Nossa missão

Nossa missão é prestar um serviço de excelência com produtos de qualidade, priorizando o bem-estar dos nossos colaboradores e clientes.

Estamos acompanhando a situação do Distrito Federal frente à COVID-19 e buscando, incessantemente, a segurança e o bem estar dos nossos colaboradores e clientes. Confira abaixo quais as ações que nossa equipe está tomando para garantir um ambiente seguro, conforme as diretrizes das autoridades sanitárias.

Principais ações

Obrigatoriedade de uso de máscara de proteção facial por todos os clientes, colaboradores, terceirizados e prestadores de serviço;

Aferição diária da temperatura dos colaboradores, terceirizados e prestadores de serviço;

Disponibilidade de álcool em gel 70% em todas as áreas da loja;

Limitação do número de clientes dentro do estabelecimento e demarcação do piso para garantir o distanciamento de 2 metros entre as pessoas;

Disponibilidade de meios de pagamento sem contato físico;

Outras ações:

- Reforço na lavagem e sanitização das mãos;

- Higienização constante das superfícies;

- Pia de lavagem de mãos dotada de papel toalha descartável, álcool em gel 70% e sabão líquido com torneira de desligamento automático em todos os setores do estabelecimento;

- Disponibilidade de agendamento (agende aqui) de retirada de pedidos sem sair do carro (drive-thru);

- Disponibilidade do cardápio da cafeteria em meios online com acesso via QR Code (clique aqui);

- Disponibilidade de mesas distanciadas a 2 metros;

- Fixação de material com orientações acerca da COVID-19;

- Entre outras ações.

Agradecemos a todos pela confiança. #ConteConosco

Caso queira entrar em contato com a nossa equipe, clique aqui.                              

Equipe Panitalia

PAGUE POR APROXIMAÇÃO
ENDEREÇO

 

 

QI 25 Lago Sul

Telefone: 3367-4814

 

INSTAGRAM
  • Instagram

Panitalia Pão Italiano ® 2021